sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VOLTANDO

É... Minhas férias acabaram, e eu volto a estudar hoje (sim, eu sei, sexta-feira, pra quê, por quê não começa na segunda?, o que eu vou fazer lá, que chatice, não vai ninguém) e eu estou bem feliz porque vou rever meus amigos, e voltar a estudar o que eu gosto. Sabe que, as vezes eu fico pensando se é realmente isso que eu quero, se estou no caminho certo, mas ai eu paro, me acalmo e sei que é isso mesmo. Não sou como os outros, que empurra com a barriga e não tem coragem de parar. Eu não vou parar. Mesmo porque não quero e também porque esses dias eu mesma percebi que estou no caminho certo, quando fiquei ouvindo uma conversa na minha frente e depois pensei: Isso daria uma baita matéria. Sou daquelas que pensa assim: se for pra ser vai ser. Aprendi isso com os meus pais. E mais uma vez to aqui ó, seguindo em frente, vendo qual vai ser. Mesmo.
Coloquei essa imagem abaixo, porque gostei da sensação que elas passam, uma garota que parece estar decidida na direção que ela está indo, e uma coruja com um livro, o animal é sinônimo de sabedoria, de conhecer, estudar, e é bem isso que representa a minha vida agora.

"... vivenciem a graduação com intensidade e senso de oportunidade..." " Num mundo altamente competitivo, são tais posturas que farão diferença, combinadas aos saberes e valores que compõem a formação acadêmica. Ao iniciar esta nova jornada, lembre-se de que mais importante do que chegar ao final da graduação é saber como chegará. Você verá que o caminho importa mais do que a linha de chegada." - Mário César dos Santos


Um comentário:

  1. adorei, é bem por ai, decidir e chegar até o fim, sem tropeçar. bjs bom fim de semana...

    ResponderExcluir