terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bárbara's Birthday!



Hoje é meu aniversário. Momento de felicidade, onde quero passar com as pessoas que eu mais gosto e amo. Cada vez com mais alegria porque, daqui pra frente pode ser que as coisas mudem - e vão mudar - mais com toda a certeza eu vou continuar sendo a mesma, a mesma Bárbara com dezessete e agora com dezoito. A menina que agora é mulher e que vai da igreja à balada, sendo a mesma pessoa. Aquela que agora sabe que tudo o que fazer daqui pra frente vai requerir mais responsabilidade, juízo, não muita preocupação, se fizer as coisas corretas. A pessoa que cresceu que ainda tem dúvidas como todos, mais que já está mais determinada do que quer para a vida. Desejo pra mim, muita saúde, felicidade, paz, luz, amor, que eu consiga alcançar todos os meus objetivos, realizar meus sonhos com vontade, que Deus me ilumine, e que ele me conceda sempre a oportunidade de estar do lado de quem me faz feliz. Dezoito é uma idade maravilhosa, e eu vou saber aproveitar cada segundo. ESTOU MUITO FELIZ e agora já posso dirigir!!!!

O S C U L I S
 O S C U L I S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário