segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notíciaaassssssssssss

Oie! Desculpa o abandono novamente! Finalmente o melhor mês do ano chegou! Melhor mês por que? por que? Porque é o mês do meu aniversário e é o ano em que eu completo 18 anossssssssssss HAHAHAHAHA...


É o mês que mais tem festa aqui pela redondeza, tem uma festa na minha cidade que se chama Marejada (uma festa portuguesa, não com certeza).


E tem uma outra que é bem conhecida em Blumenau a Oktoberfest (tipicamente alemã). Enfim, quero vez que consigo ir nas duas.





A outra novidade, é uma mudança. De visual!


BEFORE


AFTER
* Não repare a primeira foto, foi em fevereiro então perceba a diferença da cor da pele ok.

E a última novidade, não menos importante... Decidi qual curso vou fazer na faculdade! 

JORNALISMO!

Acho que tem tudo a ver comigo, eu sou bem comunicativa e gosto de câmeras! Tenho certeza que vou me dar bem, pesquisei bastante e agora decidi! É isso mesmo o que vou fazer.

Essas são as notícias mais recentes, em breve, talvez teremos mais!
Boa semana e bom OUTUBRO para todos!

O S C U L I S

Nenhum comentário:

Postar um comentário