terça-feira, 19 de abril de 2011

Já e fui e gostei

Nessa minha vida já vi lugares maravilhosos, e aproveitando que esse feriadão tá chegando, eu me inspirei e resolvi mostrar um deles que foi uma viagem que eu fiz à Porto de Galinhas, Recife e Olinda. Vou dar umas dicas aqui dos lugares que eu fui:



Essa foi a primeira pousada que ficamos, não lembro o nome dela, mais era aconchegante! Estávamos em uma turma enorme, foi divertidíssimo, a galera ai ambaixo:


Nesse dia já fomos pra praia, é engraçado como lá a comida vem até você. Eles montam quase que um restaurante na sua frente antes mesmo de você sentar pra pegar um sol. Tem de tudo, desde queijo coalho até "pina colada" feito ali mesmo, com os pés na água e a cabeça torrando de tão quente!


Essa era uma praia escondida, pra chegar lá só com duas horas de barco! Andamos de banana boat lá, no modo tranquilo, nem teve muita emoção porque as meninas nunca tinham ido, só eu! É uma pena que muitos lugares eu não lembro mais o nome, porque já faz um tempão que fui pra lá. Dessa praia escondida até a Praia de Carneiros, nós tinhamos que ir num furgão, completamente sem ar, todo mundo junto, não podia reclamar. Foi sufocante e ao mesmo tempo muito engraçado!

Teve também um resort que nós ficamos nessa Praia de Carneiros, bem simples mais eu adorei!


Passando alguns dias, andamos de bugue e tomamos banho, de lama!




Fomos em algumas praias, tinha muito vento mais deu de ver alguns fortes e faróis antigos.



Quase terminando os sete dias de viagem, visitamos Olinda, era o lugar que eu mais queria conhecer, mais fizemos um city tour rápido, só que deu de aproveitar.


Essa é a igreja mais antiga de Olinda, a de São Cosme e Damião. Diz lá que é bom fazer um pedido quando entra nessa igreja que ele se realiza, o meu se realizou! haha


Nas ruas de Olinda...


Esse é um monumento que tem lá, eu não entendi muito bem mais falaram que é famoso... Vai saber porquê.

A minha parte preferida foi mergulhar de cilindro e snorkel, jamais tinha visto coisa mais linda como o fundo do mar!




Também recomendo ir no Maria Farinha Park, é um parque aquático muito diferente, os restaurantes das praias mais conhecidas são muito bons, se você quer um destino para viajar, vá à Porto de Galinhas. Em Recife só fui nos shoppings e em hipermercados, o bom desses lugares está na simplicidade que é nas praias! Esse destino de viagem é incrível. Aproveite!
BJSSS

Um comentário: