sábado, 23 de abril de 2011

Eu tenho, e não tenho vergonha

Oi! Fiquei meio ausente ontem, mais tinha feito dois posts para compensar...
Hoje, fiquei em casa e não tinha muito o que fazer, então, estava mexendo em uns livros que estavam guardados, e encontrei um livro que ganhei quando fiz quize anos. Sempre foi o meu sonho ter um livro em pop up, e quando me perguntaram o que eu queria, não tive dúvidas! (por isso coloquei esse título no post). Resolvi bater umas fotos do livro pra mostrar aqui no blog:


Essa é a parte do livro que tem a história




A parte de dentro do livro, tem até um varalzinho, haha




Essa parte do livro tem como se fosse uma ciranda, e essa fadinha do meio gira, se você puxar as cordinhas que tem nas extremidades


Estas são as personagens, que ficam guardadas nessa cesta de piquenique

Eles já foram destacados, tem vestidos, frutas, cestas, como dá pra ver ali, e tem como ficar brincando com esses bonequinhos pelo livro todo, mais isso é pra quem é bem menor que eu e tem muito mais imaginação para inventar histórias. Eu tenho esse livro mais como uma recordação, já que foi um presente, e eu acho ele lindo.


Enfim, eu o tenho e não tenho vergonha de dizer que perco horas vendo as coisas que tem nele. Cada vez que eu abro eu acho alguma coisa que ainda não vi. É muito legal como ideia de presente, como foi no meu caso. Espero que você goste desse post -infantil- que eu compartilhei aqui! BJSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário