sexta-feira, 27 de maio de 2011

Diferente?

Que o All Star é um tênis universalmente conhecido ninguém precisa discordar. A ideia que o tênis continua só para roqueiros e punks já não existe há um bom tempo, e sempre com novas estampas e modelos, a Converse acabou agradando bastante gente quando é preciso descer do salto, e procurar algo confortável. A marca serve desde os cultos até os pops, sempre com o modelo original, mudando a cor, a estampa, de cano alto ou não. Eis que surge: A rasteira All Star.


O modelo é BEM moderno, inspirado nas sandalinhas que dominaram o verão. A rasteirinha parece uma customização do tênis, mais mantém os aspectos tradicionais.



E ai? Você usaria?  BJSSS

2 comentários:

  1. Oie! Amei ela, mas não estou encontrando nenhum local para comprar... vc saberia me informar?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Olha, eu ainda não vi ninguém usando, pesquisei na internet pra ver se tinha como comprar online, mais também não encontrei. Deve ter provavelmente nas lojas da All Star, mais aqui pelas cidades mais perto não tem nenhuma. Caso eu encontre, eu te aviso! Beijos

    ResponderExcluir