quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Viver

Olá!
Parei agora de manhã, e resolvi dar uma olhada nos posts que tinha feito no blog há um tempo atrás. Já faz horas que nada mais foi escrito aqui. Mas foi por esse blog que talvez eu tenha entendido - e decidido - qual curso fazer na faculdade. E queira Deus, que tudo corra bem, que eu tenha mesmo escolhido o curso certo, e seja o que ele quiser, vai acontecer. 
Acho que agora é uma fase de amadurecimento sabe, trabalho o dia todo, depois vou pra faculdade, vai ser corrido. Mais vou aprender a me virar. 
Eu quero muito continuar escrevendo e fazendo os posts aqui, eu sei que relaxei (minhas férias foram beeem longas) mais acredite, não vou ter muito tempo agora. Ou faço os posts no trabalho mesmo, ou nos fins de semana. Quero, de verdade que o blog cresça, já tive uns comentários e adorei! Isso incentiva a continuar postando, fazendo as coisas de verdade aqui.
Sendo assim, só peço paciência, que tudo caminhe certo, e escrevo aqui com todo o meu coração que o Cor De Flor não vai acabar tão cedo.
Que minha vida e esse blog sejam assim, um sol novo que nasce todos os dias.


OSCULIS OSCULIS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário