terça-feira, 3 de setembro de 2013

COMPREI, TESTEI, GOSTEI?

Olá meninas!

Hoje a dica vai ser sobre beleza!
Esses dias conversando com um amigo, percebi que o dente dele estava mais claro. Perguntei se ele havia feito clareamento, e ele me disse que tinha usado umas fitinhas que deixam os dentes mais brancos.
Depois de alguns dias, passeando pelo supermercado, me deparei com esse produto e resolvi levar pra casa pra ver se dava resultado.

E não é que deu mesmo? Eu utilizei o Oral-B Whitestrips!


Meus dentes nunca foram amarelos, mais sabe quando a gente precisa dar só aquela branqueadinha básica? O produto é muito fácil de aplicar, e já no segundo dia eu vi que estavam ficando brancos! O preço dele é meio salgadinho, cerca de 50 reais!


O tratamento recomendado é de sete dias, duas vezes ao dia por 30 minutos. Vem uma fitinha para os dentes superiores e outra para os inferiores. As fitas se ajustam certinho nos dentes, e contém um gel de peróxido, o ingrediente utilizado pelos dentistas que faz o dente clarear. Encontrei dificuldades de aderência da fita somente nos dentes inferiores, a fita "desloca" facilmente. Ainda tenho dois pacotinhos de fita em casa, que não quis usar porque achei que meus dentes já estavam com a cor ideal.


Usei tudo bem direitinho, como mandava as instruções, e o resultado foram dentes mais brancos sim! Porém não bati fotos dos meus dentes antes, durante e depois do processo, mas, como vou postar fotos minhas aqui, vocês vão poder ver bem certinho!

Adorei a experiência!

* Vale ressaltar que é SEMPRE recomendável consultar o dentista antes de fazer qualquer tratamento bucal em casa, principalmente para quem possui histórico de sensibilidade nos dentes. 
* As minhas resenhas são voluntárias, espontâneas e refletem a minha experiência na utilização dos produtos.

Qualquer dúvida estou à disposição!






Um comentário:

  1. É sério que isso funciona mesmo?? Sempre duvidei,vou experimentar então.

    ResponderExcluir