quarta-feira, 12 de setembro de 2012

COMPREI, TESTEI, GOSTEI?

Hello! Hoje trouxe uma dica muito valiosa para as meninas que vivem contra o tempo e precisam de alguns produtinhos rápidos mais eficientes para ajudar no dia-dia de correria.
Acho que nada mais incômodo do que estar com o esmalte descascando e não ter como removê-lo na hora em que precisamos não é? Pois essa é a dica de hoje!

Minha mãe foi fazer comprinhas na farmácia e trouxe pra mim um potinho com lenços removedores de esmalte! No começo achei que não iria funcionar, mais depois de testar a primeira vez, agora só tiro o esmalte com esse lencinho! O que a minha mãe comprou foi esse aqui (desculpa a qualidade das fotos):


São os lenços removedores de esmalte da Companhia Belliz, o nome dele é Ricca, e vem com 32 unidades, é uma beleza!


Eu estava com esmalte preto nas unhas, já tirei com vermelho também, o tamanho dele é bem pequeno, cerca de 4,4 cm de diâmetro. 



Sai muito fácil, e parece que vai "derretendo" o esmalte enquanto você passa. É o mesmo processo como se você estivesse usando o algodão com acetona, é só friccionar o lenço que sai tudo! E o melhor, hidrata e não contém acetona!


Existem outras marcas que também criaram esses lencinhos poderosos, mas gostei bastante dessa! O preço? R$5!
Espero que tenha gostado dessa dica de beleza prática e rápida!


Um comentário:

  1. Ótimo mesmo!
    Fiquei impressionada, quando você me emprestou ontem - em meio ao meu desespero para retirar os esmalte - não botei muita fé... mas ao ver o resultado, simplesmente AMEI! Minhas unhas ficaram até cheirosas^^
    Amo você Bah,
    Beijos <3

    ResponderExcluir