quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia Internacional da Amizade


Para comemorar o dia das pessoas que nos acompanham nos momentos difíceis, aqueles com quem nós dividimos nossos segredos, compartilhamos risadas, mudamos o humor, saímos para as festas, quem está sempre lá para aconselhar quando não há mais nada o que fazer e não há mais nenhuma resposta. Aqueles que conseguem levantar a nossa auto estima quando ela está no último nível. Aqueles com quem temos as melhores fotos, os melhores vídeos, e aprendemos a fazer as melhores receitas. Com quem ficamos a noite inteira conversando sobre os momentos do dia. Aqueles que simplismente vão estar nos nossos corações, mesmo que não possamos vê-los. Não importa a distância, a ausência ou a falta dele. Quem tem um amigo de verdade não precisa de mais nada.

MEUS AMIGOS:

Le, eu sei que essa foto é velha, mais é a minha favorita!
LETHYCIA, a companheira


JOSÉ RICARDO, meu melhor amigo


MARIANA, aquela com quem desabafo

BARTOLOMEU, me alegra todas as manhãs

SACHA, sempre presente

LUANA, desde pequena

Onde quer que estejamos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo.
EU AMO VOCÊS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário