segunda-feira, 27 de junho de 2011

MJ

Oi! Acho que todos ficaram sabendo que leiloaram a jaqueta que o Michael Jackson usou no videoclipe de Thriller (1983) né? Foi vendido por US$ 1,8 milhões para o empresário Milton Verret, e a verba será utilizada para construir um hospital infantil. O novo dono da jaqueta - que foi desenhada por Deborah Landis, mulher do diretor de ‘Thriller’, John Landis - comemorou e muito sua nova aquisição. O empresário do ouro do Texas já é dono de outras aquisições, e disse que " essa é uma das mais importantes peças de memorabilia rock 'n' roll da história". O clipe de 14 minutos é um dos mais famosos da música pop e mostra o cantor se transformando em um zumbi e dançando entre outros "mortos-vivos".



Então, juntando o útil ao agradável, quando eu soube dessa notícia, lembrei que quando o MJ morreu, eu fiz duas apresentações do Thriller, junto com a turma do colégio, e resolvi colocar as fotos aqui:


Essa foi a primeira apresentação, mais eu só tenho essa foto, e esse vídeo
                                           


Na segunda apresentação:

 eu sou essa da frente, de branco

a roupa foi igual, só a maquiagem que ficou diferente


Nessa segunda apresentação que nós fizemos, tinha desde Crepúsculo até Thriller!

Nas nossas apresentações, não teve Michael Jackson, porque afinal, ele já tinha morrido...
A coreografia não é fácil, mais depois que você aprende é só ir conforme o ritmo, haha
Espero que você tenha gostado, bisou bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário